Criolipólise

Criolipólise é um tratamento para gordura localizada, eficaz, sem anestesia, cirurgia ou agulhas, ou seja, não invasivo.
Este método de resfriamento e eliminação das células de gordura foi descoberto por cientistas da Universidade de Harvard (EUA) e possui o registro da ANVISA.

Aplicamos a Criolipólise através de uma sucção na área tratada ou placas que fazem um rastejamento intenso e controlado. A pele será protegida por uma membrana durante todo o procedimento.

Após a sessão o organismo reage a um processo inflamatório levando a morte da célula (Apoptose). É indicado para pessoas que estão com gordura localizada, sem excesso de peso.

Para que o tratamento seja eficaz, o paciente precisa fazer atividade física regularmente, controlar a ingestão de gorduras, carboidratos e açúcar.

Há contraindicações para gestantes, doenças neuropáticas, trombose, cirurgias recentes e hérnia na região tratada.

Criolipólise de Placas x Sucção:

Criolipólise de Placas permite utilizar o aparelho em todas as regiões com acúmulo de gordura localizada, inclusive, em áreas com pouca prega, como braços, flancos e costas. Além de poder ser utilizada no abdômen e pernas. E não tem aquela sensação de “puxão”. Na Criolipólise de Sucção é necessário que a gordura tenha prega cutânea, ou seja, a gordura deve ser pinçável. Este procedimento é indicado para pessoas que possuem a pele mais firme.

É importante ressaltar que a criolipólise de sucção NÃO causa flacidez. Esse tratamento tem seu espaço garantido, pois somente as células de gordura são projetadas para dentro do copo e os efeitos adversos ocorrem por falta de conhecimento no procedimento.

Isabella Costa

Saiba mais
Olá!
Seja atendido pelo WhatsApp!